sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"Nossa atração"

Nossa atração tem força inegável
Como um elo indestrutível
De uma origem inexplicável
E de um mistério indefinível

Nossa atração é inevitável
De caráter imprescindível
Possui beleza irrefutável
E grandeza indescritível

É segredo nunca antes desvendado
Por trás de um desejo incoerente
Um testamento infundado
Mas de uma certeza eloqüente...

Paradoxo inimaginável
De contestação proibída
Possui encanto inquestionável
Que transcende o amor e a vida!

4 comentários:

  1. pois é... foi como você me falou uma véz pelo interesse de fazer algum curso em relação a arte, tá certissima! lindo texto.
    xero

    ResponderExcluir
  2. Soh acho que essa foto me mataaa...doii lá no fundo do peito de verdade!!!!! Te amo sumida! ;*

    ResponderExcluir
  3. Olha quem tá de blog!
    E que poesia linda! Minha nossa! =)

    Mais uma coisa: Adorei a foto no topo da página. Mesmo!

    Beijão, linda. =)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários, meus queridos! Essa poesia traduz qualquer atração forte que tenhamos por alguma coisa, algo que não dá para evitar/negar... Temos que buscá-la e vivê-la, pois ela se confude com quem somos..pois faz parte de nós! Abraço a todos! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!