quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"No silêncio da noite"

No silêncio da noite
E no barulho do vento
Meus pensamentos voam...
Viajam para um lugar distante
Perdidos no tempo e no espaço
Navegando entre o abismo
Em que se encontra minha mente

Procuro em cada parte,
Em cada momento
A flor que não desabrochou
O instante que se passou
E a razão que não se encontrou

A angústia inquietante
E a espera irritante
Rasgam meu coração
E o desfaz em mil pedaços
Cacos, estilhaços
Soprados como poeira
No mesmo vento que murmura
Os meus vagos pensamentos
Que não encontram cura
Fazendo-me adormecer
No silêncio da noite.

4 comentários:

  1. simplesmente lindo!
    parabéns
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Como amante da arte e bom crítico que és, agradeço-o indescritivelmente por qualquer comentário que seja (ainda mais um elogio! hahaha).. Obrigada, e grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Estou gostando do teu blog, vou acompanhar.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Fique a vontade e faça comentários quando quiser, fico feliz que estejas gostando!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!